A assessoria de comunicação do ex presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Mato Grosso (Fapemat), Adriano Silva, que morreu, na última quarta-feira (3), com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19), divulgou uma nota, através da rede social Facebook, com o resultado da contra prova do exame, que testou positivo para a Covid-19.
A nota informa ainda que a esposa de Adriano, Anelise Dolares, está internada para ser assistida de perto por médicos, já que a evolução dos sintomas em Adriano ocorreu rapidamente.
Veja a nota na integra:
O resultado mais recente da contraprova do presidente da Fapemat (Fundação de Amparo à Pesquisa do Mato Grosso), Adriano Silva, testou positivo para Covid-19, atestando que esta foi a causa de seu falecimento. Mesmo estando aparentemente bem de saúde, todos os familiares já fizeram os testes e aguardam os resultados.
esposa de Adriano, Anelise Dolores, foi à Cuiabá para mais exames e, por precaução, está internada para ser assistida de perto pelos médicos, já que a evolução dos sintomas em Adriano ocorreu rapidamente.
A família solicita às pessoas que tiveram contato com ele nas duas últimas semanas que façam o teste para Covid-19 também e mantenham todos os cuidados médicos, se necessário, além das medidas preventivas e de isolamento social anunciadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Repasses serão feitos de forma escalonada, conforme o dígito final do NIS (Número de Identificação Social)
Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.
A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.